terça-feira, 16 de junho de 2015

II Gala Honoris Sporting


A II Gala Honoris Sporting, terá lugar no próximo dia 1 de Julho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A cerimónia inicia-se pelas 20h, na passadeira verde com a colocação dos emblemas aos Sócios que completam 50 anos de associados do Clube.


O espectáculo de entrega dos prémios inicia-se pelas 21h30. A entrega de prémios é acompanhada por um espectáculo de variedades onde participam artistas Sportinguistas conhecidos do grande público. Serão ainda colocados os emblemas aos Sócios que completam 75 anos de associados.

Durante o espectáculo serão apresentados os novos equipamentos para a época 15/16 e haverá ainda uma apresentação surpresa relativa à época desportiva que se irá iniciar.

Estarão presentes as mais altas figuras do desporto nacional e do Sporting Clube de Portugal, deste, para além dos membros dos diversos órgãos sociais, as equipas técnicas, staff, atletas e jogadores das mais diversas modalidades. Entre estes o plantel do futebol profissional que se apresenta neste dia para a nova temporada, bem como o seu novo treinador.



COMO ASSISTIR 

A II Gala Honoris Sporting realiza-se no próximo dia 1 de Julho, às 20 horas, no Coliseu de Lisboa.
O evento destina-se a sócios e adeptos do Sporting maiores de 6 anos de idade.
Para assistir ao evento deverá ser portador de convite.

Durante o mês de Junho está a decorrer na Loja Verde do Estádio José Alvalade uma campanha especial de lançamento de produtos Sporting, cuja compra dá direito a 1 convite para a Gala.
A campanha é aberta a sócios e adeptos e decorrerá até se esgotarem os lugares disponíveis no Coliseu de Lisboa.

Na loja verde estão disponíveis para aquisição duas edições especiais:
Pin exclusivo comemorativo da II Gala Honoris Sporting, no valor de 10,00 euros  que dá direito a um convite para a Gala - BALCÃO (sem lugar marcado)

Pin exclusivo comemorativo da II Gala Honoris Sporting + Serigrafia do conceituado artista plástico sul-africano Ad Soer em embalagem exclusiva no valor de 50,00 euros  - dá direito a um convite para a Gala -  1ª PLATEIA (com lugar marcado)

A data de início de venda destas edições especiais e exclusivas será anunciada em breve no website do Sporting e nas redes sociais.

Ler mais: http://www.sporting.pt/Clube/galascp2015.asp

Votar nos prémios: http://www.sporting.pt/Clube/galascp2015_premios.asp

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.