quinta-feira, 18 de junho de 2015

Jornal Sporting - 18 Junho


O perfil do novo treinador da equipa de futebol do Sporting, Jorge Jesus, é o principal destaque da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, 18 de Junho, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou formato electrónico.


As histórias do médio irreverente que alinhou nos ‘leões’ em 1975/76, após empréstimos a Peniche e Olhanense, e a filosofia enquanto treinador são alguns dos pontos fortes do perfil do técnico que regressa a Alvalade (e ao Clube do coração) 40 anos depois.

Em destaque também na edição desta semana está o rescaldo do último fim-de-semana do futsal, marcado pelos lamentáveis acontecimentos no último encontro da final do ‘playoff’ da Liga SportZone e pelas despedidas emocionadas de Alex, Marcelinho e Cristiano. Pode ainda ler a entrevista do primeiro grande reforço para a próxima temporada, Alex Merlim, que foi campeão europeu de selecções pela Itália.

Ainda em relação a caras novas, confira a reportagem com os dois primeiros reforços do hóquei em patins, Luís Viana e André Centeno, que explicam o porquê da troca da Juventude de Viana pelo Sporting em três ideias: coração, projecto e... títulos.

Leia também a entrevista de Augusto Inácio, que faz um balanço da passagem pelo dirigismo e explica o âmbito das novas funções como responsável pelas Relações Internacionais, bem como a segunda parte do trabalho dedicado à formação, desta vez com Luís Dias a sintetizar a época de 2014/15 no Pólo EUL.

A II Gala Honoris Sporting, que se vai realizar no Coliseu dos Recreios no dia 1 de Julho; a reportagem no torneio ‘Hope for Mundial’ realizado na Polónia; a vitória dos juniores de andebol no Campeonato Nacional; a análise aos resultados no Campeonato Nacional ao Ar Livre, em Vagos; as três medalhas de bronze no Grande Prémio de Budapeste em judo; e o balanço dos atletas ‘leoninos’ em acção na primeira semana dos I Jogos Europeus são outros pontos de interesse a não perder.

Estes e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.

Se ainda não és assinante de que estás à espera? Visita já o Site do Sporting e passa a receber o Jornal em tua casa.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.