quinta-feira, 25 de junho de 2015

[Oficial] Djô e João Matos renovam contrato


O Sporting anunciou hoje a renovação dos contractos de João Matos e Djô. Ambos os jogadores estão no clube desde as camadas jovens.

João Matos chegou em 2005/2006 à equipa principal e tem sido um dos pilares da equipa de futsal do Sporting nos últimos anos, sendo inclusive um dos capitães de equipa.

“Não escondo de ninguém o amor que tenho a este Clube, o Clube do meu coração. O amor que tenho ao Sporting fez com que o processo de renovação tivesse sido muito simples. É uma alegria enorme continuar a ajudar este Clube. O Sporting faz parte do meu ADN e, enquanto me quiserem, vou manter-me cá”

Djô apesar de ter chegado mais cedo à equipa principal, em 2004/2005, só a partir de 2007/2008 é que passou a jogar regularmente. Pelo meio, esteve ainda 2 anos emprestado ao Sassoeiros.

“É uma alegria enorme, uma prova de confiança da parte do Sporting. Renovar era um objectivo, por isso estou muito feliz. Este Clube deu-me tudo, foi aqui que cresci como homem e jogador. Este Clube representa a minha vida, é uma família, e quero ganhar mais coisas pelo Sporting”.

No próximo Jornal Sporting é dedicada uma reportagem aos dois jogadores.


0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.