segunda-feira, 29 de junho de 2015

[Oficial] Fortino reforça Sporting


O Sporting confirmou hoje a contratação do pivot italiano Rodolfo Fortino. O jogador de 32 anos, nascido no Brasil mas que representa a selecção de Itália é o 2º reforço da equipa, depois de Alex Merlim ter sido apresentado a semana passada.

Proveniente do Asti de Itália, onde ganhou na presenta época a Taça de Itália, conta ainda no currículo com o título de Campeão de Itália, conquistado em 2012 pelo Luparense. A nível internacional, foi Campeão da Europa, pela Itália em 2014, onde curiosamente marcou o golo que garantiu a vitória por 4-3 da sua equipa no jogo dos quartos-de-final contra Portugal. Tem ainda dois terceiros lugares, no Mundial de 2012 (onde foi o melhor marcador) e no Europeu de 2012.

Palavras do jogador ao Jornal Sporting:

 “Chego com a ambição de conquistar títulos importantes, dando o meu melhor para ajudar a equipa a voltar a disputar a UEFA Futsal Cup. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e o Clube, que sem dúvida me dará todo o suporte necessário para que possa render o máximo. O Sporting é hoje a terceira melhor equipa da Europa, formada por jogadores de alto nível e o melhor Clube português de futsal. Foi isso que me levou a aceitar o convite do Clube” 


0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.