sábado, 18 de julho de 2015

[Oficial] Cavinato reforça Sporting



É o terceiro reforço oficial para a equipa de futsal masculino do Sporting: Diego Cavinato, ala de 30 anos nascido no Brasil mas com nacionalidade italiana, é o terceiro reforço da equipa de seniores masculinos de futsal do Sporting para 2015/16. O canhoto, que chegou a passar pelo futebol, saltou para as quadras aos 16 anos, no Rio Grande do Sul, tendo despertado o interesse dos italianos do Augusta, para onde se transferiu em 2006. Aí, foi companheiro de Alex Merlim e Rodolfo Fortino, dois outros reforços já garantidos para a próxima temporada.

Em 2010, mudou-se para o Asti, onde conquistou uma Taça de Itália, em 2012, e uma Winter Cup, no ano seguinte. Na última época, jogou no Acqua&Sapone, conjunto que chegou às meias-finais do campeonato transalpino.

Cavinato é internacional italiano e marcou presença, no último ano, na Futsal Continental Cup, que se disputou no Kuwait.

“O sonho de qualquer jogador é jogar num Clube como o Sporting, um ‘time’ de topo da Europa. Chego com a ambição de ganhar tudo e levar a equipa para o lugar onde merece estar”, referiu o jogador em declarações ao Jornal Sporting. “Conheço bem o Sporting e, apesar de ainda não saber muito desta nova realidade, percebi pelos vídeos que tem uma ‘torcida’ muito apaixonada. Espero conseguir retribuir o apoio”

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.