domingo, 5 de julho de 2015

Afinal Gonçalo Portugal fica no Sporting



O Sporting anunciou que Gonçalo Portugal irá regressar e integrar o plantel de futsal. O jogador tinha sido emprestado novamente ao AD Fundão, mas em função da lesão de André Sousa, e do tempo de recuperação de pelo menos 3 meses, ficou decidido que o melhor para o clube era o regresso prematuro do Guarda-Redes.

“Sinto-me feliz, claro. O objectivo do empréstimo era jogar mais, mas vejo que, neste regresso, possa vir a acontecer exactamente isso, devido às lesões dos meus companheiros”, adiantou o guardião, que acrescentou: “Vou ter de trabalhar bem para jogar, mas sinto-me confiante. O empréstimo da época passada foi uma adaptação e deu-me uma maturidade diferente. Sinto que agora não posso deixar escapar oportunidades como já deixei no passado. Vou querer jogar mais e mostrar o meu valor”.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.