domingo, 5 de julho de 2015

Jornal Sporting - 2 de Julho



O aniversário do Sporting Clube de Portugal, com a apresentação oficial de Jorge Jesus no Estádio José Alvalade e a II Gala Honoris Sporting, e os primeiros dias do treinador ‘leonino’ no Clube são os grandes destaques da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, 3 de Julho, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou formato electrónico. Além disso, este número especial terá um Suplemento especial de 24 páginas com um poster dos atletas ‘leoninos’ das mais variadas modalidades a não perder.
Assim, poderá ler uma reportagem com todo o primeiro dia de Jorge Jesus no Clube, a começar pela manhã na Academia, a passagem pelos escritórios da SAD à tarde e a apresentação em pleno relvado do Estádio com a presença de dez mil Sportinguistas, às 18h30. O técnico falou também com o Jornal a propósito do regresso a Alvalade, da forte ligação que o une aos ‘leões’ e das memórias que tem do... hóquei em patins. “Queremos apresentar um futebol de muita qualidade”, destaca o Jorge Jesus. Pode ainda ver imagens em exclusivo do primeiro treino oficial da temporada em Alcochete, bem como o arranque da equipa B comandada por João de Deus.

Ao mesmo tempo, terá disponível toda a reportagem da II Gala Honoris Sporting, mais um grande momento de fervor ‘verde e branco’ que encheu o Coliseu dos Recreios. A esse propósito, o Suplemento de 24 páginas preparado para o aniversário do Clube faz uma viagem no tempo ao estilo do ‘Regresso ao futuro’, com uma passagem pelo passado para definir o que faz um campeão e uma ida ao futuro para perceber como serão os campeões ‘leoninos’ na próxima década. Um número a não perder, que conta com o anúncio da realização do sonho de Martunis e o reforço da estrutura do futebol com os regressos de Octávio Machado e Manuel Fernandes.

No Universo Sporting, o destaque vai para a Assembleia Geral do passado domingo. Assim, poderá ler uma extensa reportagem sobre o Pavilhão João Rocha, com imagens 3D do projecto que estará concluído em Março de 2017, bem como os pormenores da obra que irá arrancar em breve. Pode ainda ler o rescaldo global da reunião magna.

Nas modalidades, o destaque vai para os títulos conquistados pelos seniores femininos e juvenis masculinos de futsal, além do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Mas esta é também uma edição que apresenta muitas caras novas do Clube como Tuco, defesa/médio argentino ex-Benfica que vai reforçar o hóquei em patins ‘leonino’; Pedro Nobre, novo treinador e coordenador do futsal feminino; e Naty, guarda-redes titular da Selecção Nacional e que é o primeiro reforço das 'leoas' para a próxima temporada.

Estes e outras temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.