quarta-feira, 1 de julho de 2015

Apresentação de Jorge Jesus


Jorge Jesus foi hoje apresentado, com toda a pomba e circunstancia no Estádio de Alvalade. Cerca de 10mil sócios e simpatizantes do clube receberam com alguma euforia o novo treinador. 

Apesar um pequeno atraso na apresentação, os adeptos não se deixaram afectar e estiveram o tempo todo a puxar pelo Sporting e por Jorge Jesus, que ficou bastante emocionado com o vídeo que passou nos ecrãs gigantes do Estádio. Vídeo esse que recordou as suas ligações ao Sporting, tanto pelo seu Pai, que jogou com os 5 violinos, como pelos tempos que o treinador passou nas camadas jovens do Sporting. O técnico referiu que “Não foi fácil ver estas imagens” e mostrou-se agradecido pelo apoio e carinho dos adeptos “Obrigado por não terem ficado em casa! Está na hora de caminharmos todos juntos, da família Sportinguista perceber que o mais importante é o Sporting Clube de Portugal”

Mas o grande momento da tarde foi quando Jorge Jesus disse que “Está na hora de assumirmos que queremos ser candidatos a todos os títulos que o Sporting disputar em Portugal. A partir de hoje não há dois candidatos em Portugal, há três candidatos em Portugal. Temos de acordar o leão adormecido! Viva o Sporting Clube de Portugal!”

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.