domingo, 5 de julho de 2015

Martunis, a surpresa!


Martunis,  a criança indonésia que sobreviveu há dez anos ao tsunami que devastou o sudeste asiático e que foi encontrado mais de suas semanas depois, com a camisola da Selecção Nacional sempre teve o sonho de poder representa o Sporting. Hoje, a vontade concretizou-se.

“Estou muito contente de estar no Sporting, que realizou o meu sonho. Agradeço muito a oportunidade. Viva o Sporting!”, atirou no palco do Coliseu dos Recreios o jovem de 17 anos, com a ajuda de uma tradutora.

“O Martunis vai estar na Academia, vai trabalhar connosco, vai estar nos serviços do Sporting... Vamos trabalhar com ele também no seu desenvolvimento enquanto ser humano e homem”, explicou Bruno de Carvalho no discurso de encerramento, onde sublinhou também a importância do Sporting na sociedade, “substituindo muitas vezes o Estado e sendo um tecto”. “É ajudando alguns a concretizar sonhos e a terem uma vida digna também honramos os desígnios do Sporting e o seu papel na sociedade”, disse.

Foi a surpresa da noite, na II Gala Honoris Sporting, que mereceu uma ovação de pé por parte da plateia aquando da entrada de Martunis vestido com o fato oficial do Clube.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.